sábado, 19 de abril de 2008

Entrevista com Fazel

Arrumando minha gaveta eis que encontro uma preciosidade: entrevista com Fazel na época da falta de otimismo do mesmo. Sensacional. Na verdade não é a entrevista terminada, mas olhem aí:
-----
Nome: Cagão Vulgo: Rafael, "o otimista", "Myself".
Idade: 18*
Maior qualidade: “Não tenho...”
Maior defeito: “Nasci...”
O que gosta de fazer: Jogar Ultima Online, pensar que tudo vai dar errado um dia...
O que não gosta de fazer: Achar que algo vai dar certo...
Frase: “Eu não sirvo pra nada, eu sou Gay e minha vida é uma buceta!”


Após muito tempo sem entrevistas, temendo esquecer como se faz por falta de prática, fomos à busca de um possível idiota... digo, entrevistado. Demora-se um pouco, mas após O** acontecimento em Salvador, decidimos: Cagão!

VoLume1 - Bora, Cagão, podemos entrevistá-lo?
Cagão – Entrevistar? Eu? Mas porque eu? Eu num tenho nada pra entrevistar! Eu sou um bosta!
VoLume1 – Mas isso é o de menos, achamos...
Cagão – Por isso mesmo, eu não tenho nada demais...
V1 – Que nada. Primeiro vamos às suas denominações: porque Cagão?
C – Porque minha vida é uma bosta, vivo num monte de merda...
V1 – Resuma-se ao nome...
C – É que, dizem, um dia eu demorei no banheiro e, cê sabe, né?, o povo é ruim, como eu em tudo queu faço...
V1 – E porque Myself?
C – É porque minha vida é uma bosta, aí um dia eu tava de diarréia, no mesmo dia do Cagão, ai caguei Myself, caguei eu mesmo, entendeu?
V1 – Ahhhhh, ok! Mas, mudando de pau pra cacete, ouvi falar que você ;emeio pessimista, isso confere?
C – Não, não é verdadem eu não sou nada! S’eu fosse pessimista eu seria alguma na minha vida... Mas eu não sou merda nenhuma...


*Pra você ver o quanto essa entrevista é velha...
**Tal acontecimento já é de conhecimento geral, então...

------
Por increça que parível o ambiente pessimista era tão grande que essa entrevista nunca foi terminada... Uma pena, tinha um potencial imenso...

4 comentários:

duduzao disse...

No tempo em que usávamos farda veio
=~

b' disse...

huauhauhauhauhuahua

eh verdade...

^^

sebas disse...

ce nem colocou os créditos da entrevista gordo?
perdeu o ritmo... tsc tsc

arthur disse...

eita foi mal...
ehueheuheuheueh
eh queu não sabia mais quem fez isso além d'eu e você...