quarta-feira, 16 de abril de 2008

Confissões escrotas de um idiota [1]

#Acho que vou parar de comprar os gibis que compro ultimamente no número 100 que vai acontecer exatamente daqui a 2 anos. Não aguento mais as merdas que acontecem e tenho lido tudo o que quero na net. Ultimamente compro pra compor coleção, como faço desde guri, mas acho que não dá mais...

#E acabo de criar aqui a campanha: VOA, Isabella! Pra todos aqueles, que como eu, não aguentam mais essa porra dessa história dessa guria. Vai tomar no cu!

Um comentário:

duduzao disse...

Artuzinho querido, vc nao vai pro céu.

tadinha da menina vei =/

e vc eh estupido,comprando gibis voce esta fazendo com que mais arvores sejam cortadas,o q aumenta o 'buraco' na camda de ozio, efeito estufa e etc, oq me afeta diretamente seu nerd viado! entao pare de comprar essa porra!

=]
obg.